Pré-Universitário da Seduc recebe inscrições até dia 1º de fevereiro

(Foto: Ascom/Seduc)

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc) informa que o processo seletivo para os estudantes interessados em cursar o programa Pré-Universitário (Preuni) está com inscrições abertas até as 23h59 da próxima quinta-feira, 1º de fevereiro, via Portal da Seduc. Neste ano, serão disponibilizadas 4.900 vagas, distribuídas nos 49 polos do Preuni, presentes em 32 municípios sergipanos.

As inscrições para o Preuni 2024 são gratuitas. Quanto ao processo de seleção, este visa selecionar candidatos para o preenchimento das vagas disponibilizadas para 2024, por meio da aplicação de prova marcada para o dia 17 de fevereiro.

O Preuni é considerado o maior curso preparatório do país e o que mais aprova no ensino superior do estado, com uma diversidade tanto de cursos quanto de instituições públicas e privadas do Brasil. Ele é destinado para os estudantes que cursam o 3º ano do Ensino Médio da rede pública no ano letivo de 2024, egressos da rede e candidatos inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) Ensino Médio em 2024, com idade igual ou superior a 18 anos.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais