Prefeito de Ilha das Flores nega denúncias relacionadas ao Iprev

Ilha das Flores (Foto: Facebook/Prefeitura de Ilha das Flores)

O prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante entrou em contato com a reportagem do Portal Infonet nesta quarta-feira, 16, para rebater as acusações feitas por alguns professores que estiveram no Tribunal de Contas do Estado (TCE) solicitando uma auditoria no Instituto de Previdência do município de Ilha das Flores (Iprev).

De acordo com declarações do prefeito, a prefeitura não recebeu nenhum ofício dos professores pedindo uma reunião com a prefeitura para discutir o problema. “Todos os atos do Instituto de Previdência estão no Tribunal de Contas, sendo que 46 aposentados recebem dia 20 de cada mês”, informa.

Prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O prefeito ainda nega que não esteja cumprindo as regras do Instituto e complementa que todos os processos de aposentadoria do município estão em análise dos conselheiros do TCE que vão avaliar se estão corretos ou não.

Cristiano acrescenta que realiza reuniões mensais com o conselho fiscal que possui integrantes da Câmara de Vereadores do município, bem como presidente do Sindicato de Ilha das Flores para apreciação das contas do município e que tem as contas aprovadas desde 2016.

O prefeito ainda desafia que seja apresentadas as irregularidades apontadas.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais