Professores fazem vigília no TCE por auditoria em Ilha das Flores

Um grupo de professores aposentados do município de Ilha das Flores fez uma vigília no Tribunal de Contas do Estado, nesta quarta-feira, 16, para cobrar uma auditoria na Instituto de Previdência do município de Ilha das Flores. A categoria alega que as regras próprias do Instituto não estão sendo cumpridas pela gestão.

O prefeito do município Cristiano Cavalcante entrou em contato com o Portal Infonet para negar as acusações. O prefeito informa que a prefeitura não recebeu nenhum ofício dos professores pedindo uma reunião com a prefeitura para discutir o problema.

O prefeito ainda complementa que todos os processos de aposentadoria do município estão em análise dos conselheiros do TCE que vão avaliar se estão corretos ou não. Ele ainda acrescenta que 46 aposentados recebem dia 20 de cada mês e que não há irregularidades da prefeitura com o Instituto.

Confira a reportagem completa no vídeo:

*A matéria foi alterada às 16h22 do dia 16/10 para acréscimo de informações repassadas pelo prefeito

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais