Prefeito nomeia nova secretária de Educação

Prefeito Edvaldo Nogueira e Josevanda Franco (Fotos: André Moreira) 

O prefeito Edvaldo Nogueira nomeou a nova gestora da Secretaria Municipal de Educação (Semed) na tarde desta quarta, dia 2. Com a saída de Antônio Bittencourt Júnior da pasta, quem assume os trabalhos é a historiadora Josevanda Mendonça Franco, conhecida gestora da área da educação em Sergipe.

Com uma experiência de 30 anos trabalhando em diversas escolas, Josevanda é destacada pela dedicação com que encara a sala de aula e outros aspectos que norteiam seu histórico enquanto educadora.

“Estou muito orgulhoso de poder fazer esse convite. Josevanda é uma profissional ímpar, é consultora na área de Direitos Humanos, tem ampla experiência em gestão pública e é especialista em política de qualidade. Então, confio no potencial dela e sei que fará uma grande gestão”, afirmou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Para a professora Josevanda Franco, o grande desafio de sua gestão será dar a devida continuidade ao trabalho comandado pelo professor Bittencourt durante pouco mais de um ano em que esteve à frente da secretaria. “Minha principal função é assegurar às nossas crianças e adolescentes que elas tenham aquilo que está garantido na Constituição: uma educação de qualidade. Nesse sentido, conto com o apoio de todos os envolvidos, incluindo o prefeito Edvaldo Nogueira”, disse Josevanda.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais