Prefeitura de Ananindeua (PA) oferta 100 vagas para médicos

Ananindeua abriu concurso para médicos do Saúde da Família (Foto: Prefeitura de Ananindeua)

A Prefeitura Municipal de Ananindeua, município do Pará divulgou o Edital de Concurso Público destinado ao provimento de vagas para cargo efetivo de Médico, que deve atuar na Estratégia Saúde da Família – ESF. O processo seletivo visa garantir atendimento especializado ao cidadão/usuário nas áreas de saúde e desenvolvimento social, desenvolvendo ações integradas de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e recuperação do indivíduo e ou da coletividade no município de Ananindeua.

As unidades de Estratégia Saúde da Família- ESF foram criadas com o objetivo de reorganizar o sistema de atenção básica à população. Cada equipe de ESF é composta por 1 médico, 1 enfermeiro, 1 técnico em enfermagem e de 5 a 6 agentes comunitários de saúde (ACS) conforme Portaria 397 de 16 março de 2020 do Ministério da Saúde.

O Concurso será composto de duas etapas, sendo a primeira de avaliação de conhecimentos através de prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os candidatos e a segunda com a Prova de Títulos, de caráter Classificatório, para todos os candidatos inscritos aprovados na 1ª Etapa. São 100 vagas ofertadas e o candidato interessado em participar do certame poderá fazer a inscrição no site da banca organizadora https://www.cetapnet.com.br no período de 08 de abril a 11 de maio de 2022.

Com informações da Prefeitura de Ananindeua

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais