Prefeitura de Aracaju divulga resultado final do PSS da Educação

(Foto: Marcos Paixão/Semed)

A Prefeitura de Aracaju divulgou, nesta quarta-feira, 24, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação (Semed) para contratação temporária de professores substitutos. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município e também na seção de Editais do portal. Clique aqui para acessar.

O PSS teve como objetivo o preenchimento de 464 vagas para atuação nas escolas da rede municipal de ensino, além da formação de cadastro de reserva, de acordo com as condições previstas no edital. O Processo Seletivo foi realizado através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), em concomitância com a Secretaria Municipal da Educação.

Ao todo, foram 12.365 inscrições para as áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Língua Portuguesa (6º ao 9º ano); Matemática (6º ao 9º ano); História (6º ao 9º ano); Geografia (6º ao 9º ano); Ciências (6º ao 9º ano); Língua Inglesa (6º ao 9º ano) e Educação Física (1º ao 9º ano). A remuneração mensal estabelecida no edital para a função de professor substituto será de RS 3.257,84, para a carga horária de 40 horas semanais, além de outras vantagens. Cerca de 2.600 pessoas se autodeclararam como negras (pretas ou pardas) ou com deficiência (PcDs), concorrendo à reserva de cotas de 10% e 5% das vagas disponibilizadas, respectivamente.

Clique aqui para acessar o resultado final.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais