Prefeitura de Estância e Senai ofertam 31 cursos

(Foto: Secom Estância)

A Prefeitura de Estância firmou um novo convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para promover mais 31 cursos de qualificação profissional com o objetivo de melhorar a renda das famílias. Com esse convênio, a Secretaria Municipal de Assistência Social passa a ofertar 31 cursos profissionalizantes somando um total de 491 vagas para a comunidade.

As inscrições já podem ser feitas em uma das unidades do CRAS da Cidade Nova, ou na unidade do Centro e na Secretaria Municipal de Assistência Social no prédio da Estância cidadã, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16horas, maiores informações podem ser dadas pelo telefone 3522-1086. É preciso ter idade mínima de 16 anos e levar comprovante de endereço e renda, CPF ou carteira de identidade. Todos os cursos são gratuitos e serão ministrados em carretas que ficarão localizadas ao lado do Centro Educativo Gonçalo Prado, iniciando a partir do dia 2 de maio com uma aula inaugural.

O objetivo é oferecer à população de baixa renda, cursos de qualificação e requalificação profissional para jovens e adultos, visando a sua inserção e permanência no mercado de trabalho. Além dos cursos, a Administração Municipal proporciona o encaminhamento e acompanhamento às oportunidades de trabalho.

Fonte: Ascom Prefeitura de Estância

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais