Prefeitura de Laranjeiras abre inscrições para cursos de qualificação

O município promove curso de garçom, que está em andamento no município, em parceria com o SENAC (Foto: Freepik)

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio abre nesta segunda-feira, 14, as inscrições para mais dois cursos profissionalizantes; Eletricista e Instalador Predial Básico e Coquetelaria. A partir do próximo dia 21, começam também as inscrições para o curso de frentista.

Para o curso de eletricista e instalador predial básico, serão ofertadas 32 vagas. Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e estarem cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. Já para o curso de coquetelaria, serão 25 vagas e os candidatos precisam ter ensino fundamental completo e também idade mínima de 18 anos.

As inscrições podem ser realizadas, no período de 14 a 17 de novembro (segunda a sexta-feira), na sala do Empreendedor, localizada no mini-shopping, das 8h30min às 12h. Somente nesta gestão, a Prefeitura, através da Secretaria de Indústria e Comércio Já capacitou mais de 520 jovens. É importante levar CPF, RG, Comprovante de residência e escolaridade.

“Com muito trabalho e dedicação, a nossa gestão já qualificou, somente através da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, mais de 520 jovens para o mercado de trabalho, através dos cursos profissionalizantes ofertados. Isso é mais oportunidade, mas não vamos parar de qualificar e neste mês de novembro já vamos oferecer mais três cursos. As inscrições para o curso de eletricista e de coquetelaria já começam nesta segunda-feira. Em 2024 faremos muito mais”, afirmou o prefeito José de Araújo, Juca.

Fonte: ASCOM/PML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais