Prefeitura de Mata de São João abre inscrições para concurso público

(Foto: Freepik)

A Prefeitura de Mata de São João abriu concurso público com oportunidades para diversas áreas. As vagas são para arquiteto, biólogo, engenheiro sanitarista, motorista, operador de máquinas pesadas, enfermeiro plantonista e professores de diversas disciplinas.

A execução do concurso será realizada pela empresa Execução Consultoria Técnica Especializada LTDA e as inscrições serão realizadas presencialmente, de segunda à sexta-feira, até o dia 29 de novembro, exceto feriados, das 9h às 15h.

Na sede, a inscrição será realizada no Sine, na Rua Luis Antônio Garcês, localizado no Parque da Cidade, e no Litoral, o cadastro poderá ser feito no Serviço de Apoio ao Turista (SAT), Avenida do Farol, s/n, Praia do Forte.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 88,00 (oitenta e oito reais), para os cargos de nível superior e R$ 50,00 (cinquenta reais), para os cargos de nível fundamental. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em no site: www.concepcaoconsultoria.com.br.

Fonte: Prefeitura de Mata de São João

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais