Prefeitura de Socorro lança PSS com mais de 350 vagas para Educação

Prefeitura de Socorro lança PSS com mais de 350 vagas para Educação (Foto: Ascom-Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lançou o edital com aproximadamente 370 vagas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais em diversas áreas.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site oficial do PSS Nº 001/2023, no endereço https://semedsocorro.com.br/pss2023. A inscrição pela Internet estará disponível, das 8h da manhã do dia 8 de fevereiro até 23h59 do dia 13 de fevereiro, conforme estabelecido no Cronograma previsto no Anexo II do Edital, estando sujeito a eventuais alterações posteriores, considerando-se o horário local.

A carga horária varia de 24 a 44 horas semanais para os cargos de: professor de educação básica opção I, professor de educação básica opção II, assistente cuidador / apoio escolar I, assistente social, fonoaudiólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

por João Paulo Schneider 

Com informações de administração municipal 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais