Prefeitura do Recife realiza seleção simplificada para 400 vagas

(Foto: Agência Educa Mais Brasil)

Estão abertas as inscrições da seleção simplificada para a convocação de 400 profissionais para exercerem as funções de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI) e Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE) na Rede Municipal de Ensino do Recife. Serão 200 vagas para cada cargo. O edital com todas as informações do certame também foi publicado na última terça-feira, 29, no Diário Oficial do Município. As inscrições seguem até o dia 3 de maio e são realizadas através do site http://www.idib.org.br/.

Para concorrer a uma das vagas, basta apenas ter cursado o Ensino Médio completo. Na prática cotidiana, os ADIs trabalham junto ao acolhimento, afazeres e cuidados com as crianças na educação infantil e os AADEEs trabalham junto a crianças e adolescentes matriculados na educação especial, o que inclui estudantes com diferentes tipos de deficiência ou transtornos como crianças com síndrome de down, síndrome congênita do zikavírus, surdas, cegas, hiperatividade bem como Transtorno do Espectro Autista (TEA) entre outras.

Com informações da Prefeitura de Recife

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais