Prefeitura promove hoje nova edição do programa Horas de Estudos

Evento está previsto para iniciar às 17h e será transmitido através do Youtube, no canal do Ceafe. (Foto: Ascom/PMA)

Nesta quinta-feira, 14, a Prefeitura de Aracaju promoverá mais uma edição do programa Horas de Estudos, destinado aos professores da rede municipal de ensino. O evento, realizado pelo Centro de Aperfeiçoamento e Formação Continuada de Educação (Ceafe) da Secretaria Municipal da Educação (Semed), está previsto para iniciar às 17h e será transmitido através do Youtube, no canal do Ceafe.

Na ocasião, os docentes contarão com palestras da professora Dra. Luiza Hippolyto, sobre Avaliação Educacional; do professor mestre Márcio Cardoso, que falará sobre Educação Previdenciária; e do professor mestre Fabiano Oliveira, que discorrerá sobre Ensino Híbrido. Entre os intervalos das explicações, o público participará de vários momentos lúdicos, com brincadeiras, jogos e sorteios de brindes.

A coordenadora do Ceafe, Gabriela Zelice, explica que esta edição especial dos Dia dos Professores será diferenciada, com prêmios e atividades que fazem alusão à data. Os prêmios para os ganhadores dos sorteios incluem dois tickets para o Catamarã da Crôa do Goré.

“Além de presentear, de forma simbólica, nossos professores, temos nesse próximo encontro do programa Horas de Estudos a intenção principal de aprofundar conhecimentos dos professores sobre a utilização pedagógica dos resultados das avaliações educacionais”, afirma Gabriela Zelice.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais