Procuradoria da República abre inscrições para estágio de Direito

0

A Procuradoria da República no Estado de Sergipe divulgou no último dia 7 de março o Edital para o processo seletivo para contratação de estagiários da área de Direito. O processo seletivo terá validade de um ano e é destinado à constituição de cadastro de reserva para preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade. Atualmente, a PR/SE possui um quadro de treze estagiários dessa área.
As inscrições serão realizadas até o dia 22 de março, através da internet, no seguinte endereço: www.prse.mpf.gov.br. O candidato que tiver dificuldade de acesso a um computador conectado à internet poderá realizar sua inscrição na sede da Procuradoria, situada na avenida Beira Mar, nº 1.064, bairro 13 de Julho. A bolsa para um estágio de 20 horas semanais é de R$ 380,00. O estágio tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.
Os requisitos para o estudante do curso de Direito ingressar no Programa de Estágio do MPF são os seguintes: ter sido aprovado no processo seletivo, exceto para o estudante/servidor pertencente ao quadro efetivo do MPF; estar regularmente matriculado no curso de Direito de uma das instituições de ensino conveniadas (UFS ou UNIT); estar cursando, no mínimo, o 3º ano ou 5º período curricular do curso de Direito.
Outras informações poderão ser obtidas na sede do Órgão, localizada na Av. Beira Mar, 1064, Praia 13 de Julho, nesta Capital, pelo telefone 246-1810, ramal 346, ou pelo site www.prse.mpf.gov.br.

Comentários