Professora fala sobre política e educação popular

A professora Deborah Barndt, York University – Canadá, falará sobre política, educação popular, comunicação e  alimento nesta sexta-feira, dia 19, às 10h, na Sala de Doutorado em Sociologia, 2 andar, Didática II – UFS.

Barndt é professora dos programas de pós-graduação em educação popular para mudança social, e comunicação e cultura na York U. Tem orientado mestrandos e doutorandos e concluiu recentemente o projeto de pesquisa de cinco anos “Seguindo o tomate dos campos mexicanos para a mesa canadense’. Um de seus livros mais premiados é ‘Um caminho emaranhado: mulheres, trabalho e globalização na rota do tomate’.

Sua área de interesse inclui análise midiática, fotografia para pesquisa participativa, educação e ação, desenvolvimento comunitário, mulheres, globalização e alimentação. A convite do Núcleo de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (NPCSS)/UFS, ela fará a palestra  ‘David entra na cozinha de Golias: trabalhadores mexicanos migrantes e McDonalds’.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais