Professores de Laranjeiras decicem manter a greve

(Foto: Sintese Laranjeiras)

Os professores da rede municipal de Laranjeiras reiteraram a continuidade da greve em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira, dia 23. Para o dia 24, está previsto a realização de um panelaço na porta da Prefeitura Municipal de Laranjeiras.

De acordo com o delegado Sindical do Sintese em Laranjeiras, José Nilton dos Santos, até o momento a categoria não foi notificada sobre a ilegalidade da greve decretada pela Justiça. “Enquanto não formos notificados oficialmente pela justiça não vamos encerrar a greve. Como a  categoria definiu em assembleia pela greve, então ela vai continuar”, diz José Nilton.

O desembargador Cláudio Déda, do Tribunal de Justiça de Sergipe, decretou a ilegalidade da greve na última quinta-feira, 19. Foi determinado que o movimento grevista fosse suspenso imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil. De acordo com a decisão judicial, a categoria terá o prazo de 15 dias para contestar a medida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais