Professores fazem mobilização nesta quarta

Professores fazem ato na Praça Fausto Cardoso
O Sindicato dos Professores de Aracaju (Sindipema) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese) farão paralisação nesta quarta-feira, 3. Os dois sindicatos querem reforçar o pedido aos poderes público para a implantação do Piso Salarial, a partir de janeiro. 

Os professores da rede de ensino municipal nesta fará ato de manifestação ao Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju, a partir das 9h. À tarde será realizada uma assembléia será na sede do Sindipema para avaliação do movimento. Não está descartada a possibilidade de greve para o próximo dia 9.

Os professores da rede estadual farão ato público a partir das 8h na Praça Fausto Cardoso. O magistério quer uma posição do governo, através da Secretaria de Estado da Educação (Seed), sobre como o governo de Sergipe vai implantar o piso salarial na rede estadual. Os educadores pretendem também ir a Assembléia Legislativa aguardar a chegada do projeto de lei que regulamenta a Gestão Democrática.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais