ProUni encerra prazo para lista de espera

0

Os candidatos a bolsas de estudos oferecidas pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) neste segundo semestre têm somente esta quarta-feira, 10, para manifestar interesse em participar da lista de espera. Podem pedir inclusão na lista os estudantes não pré-selecionados nas chamadas regulares ou pré-selecionados em cursos sem formação de turma.

A partir de segunda-feira, 15, a lista será usada pelas instituições de ensino participantes do programa para a oferta das bolsas ainda existentes.

Criado em 2004, o ProUni oferece a estudantes de baixa renda bolsas de estudos em instituições de educação superior particulares em cursos de graduação e sequenciais de formação específica.

Nesta edição, o programa registrou a inscrição de 460.745 candidatos a 92.107 bolsas. O número de inscritos superou a marca anterior, do processo do segundo semestre de 2009, de 380.935 estudantes.

O estudante deve manifestar interesse na lista de espera na página eletrônica do ProUni. http://prounialuno.mec.gov.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sesu

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais