Prova da UAB ocorre neste domingo

0

Prova da UAB tem questões de múltipla escolha (Foto: Arquivo Infonet)

Acontece neste domingo, 21, as provas do vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2011. Ao todo, 5.933 candidatos concorrem a 2.900 vagas nos cursos realizados na modalidade de educação a distância. Onze dos 15 polos participam da seleção. As provas serão aplicadas na cidade do polo escolhido com início às 9h e duração máxima de quatro horas.

Nos seguintes municípios ocorrem as provas: Arauá, Carira, Nossa Senhora das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, São Domingos, Lagarto e São Cristóvão.

Para ter acesso aos locais de prova o candidato deve levar o cartão de identificação (disponível no site da Coordenação de Concuros Vestibular-CCV). No cartão, o candidato deve colar uma foto 3×4 recente e em condições de identificá-lo, preferencialmente com data do ano de 2010 ou 2011. O documento será retido pelo fiscal de sala no dia da prova.

As provas

Diferente do que acontece no vestibular tradicional, onde as questões são em V ou F, a prova da UAB é composta por questões de múltipla escolha valendo dois pontos cada uma. Outro diferencial é que, no intuito de contemplar os objetivos propostos pela UAB, 50% das vagas são destinadas aos candidatos que atuam como professores da rede pública.

Segundo o edital, será pré-classificado um número de candidatos correspondente a, no máximo, duas vezes o total de vagas oferecidas para cada opção de curso de cada polo. Só serão corrigidas as redações dos candidatos pré-classificados. Essa prova valerá dez pontos. Mais informações na CCV pelos telefones 2105-6970/6971 ou no edital.

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais