Provas do Concurso da Barra serão realizadas no dia 1º de novembro

Pandemia provoca alterações no Concurso da Barra (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

A Prefeitura da Barra dos Coqueiros informou que as provas do Concurso Público Municipal foram adiadas em virtude da pandemia do novo coronavírus. O Município explicou que a publicação de um novo edital com retificação das datas foi motivada pelo crescimento de casos de Covid-19 no município. Com a mudança, as provas que seriam aplicadas no dia 30 de agosto acontecerão no dia 1º de novembro.

Consequentemente, também ficam alterados os prazos seguintes. A disponibilização do link de consultas individual aos gabaritos preliminares e do caderno de provas acontecerá no dia 3. Já nos dias 4 e 5, está prevista a disponibilização do link para interposição de recursos contra e a favor e também do gabarito oficial preliminar das provas objetivas.

A divulgação dos gabaritos oficias preliminares e do caderno de provas modelos também acontecerá no dia 5. No dia 24 novembro, acontecerá a publicação do edital de resultado final nas objetivas, de convocação para avaliação de títulos e de convocação para o teste de aptidão física.

O concurso oferta 586 vagas de nível fundamental, médio e superior. Ao todo, são 59 cargos em diferentes áreas, cada um com requisitos específicos. O órgão também oferece oportunidades para ingresso no curso de formação da guarda civil municipal.

Com informações da Prefeitura da Barra dos Coqueiros

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais