Provas do concurso do TRT-SE acontecerão no domingo

Foram inscritos 22 mil 327 candidatos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As provas do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) acontecerão no próximo domingo, dia 16, conforme horários divulgados no edital de convocação e locais apresentados no cartão pessoal informativo. O concurso, que será realizado para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva do quadro permanente de pessoal do TRT, está sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Um total de 22.327 candidatos vão disputar as vagas abertas. Atualmente existem 15 vagas para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa, 16 vagas para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária (sem especialidade) e 1 para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados. Além desses, serão formados cadastros de reserva para os cargos de Analista Judiciário, nas especialidades de Contabilidade e Odontologia. Os salários variam de R$ 4.052,96 (para o cargo de nível médio) a R$ 6.611,39 (cargos de nível superior).

Para conferir o edital, basta acessar o link próprio no site do TRT ou a página do concurso no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília).

Confira edital de convocação para as provas.

Fonte: Ascom TRT/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais