Provas do concurso do TRT-SE realizadas hoje

0
O concurso ocorre neste domingo, 16 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As provas do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) serão aplicadas neste domingo, 16, conforme horários divulgados no edital de convocação e locais apresentados no cartão pessoal informativo. O concurso, que será realizado para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva do quadro permanente de pessoal do TRT, está sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Um total de 22.327 candidatos vão disputar as vagas abertas. Atualmente existem 15 vagas para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa, 16 vagas para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária (sem especialidade) e 1 para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados. Além desses, serão formados cadastros de reserva para os cargos de Analista Judiciário, nas especialidades de Contabilidade e Odontologia. Os salários variam de R$ 4.052,96 (para o cargo de nível médio) a R$ 6.611,39 (cargos de nível superior).

Para conferir o edital, basta acessar o link próprio no site do TRT ou a página do concurso no site da Fundação Carlos Chagas. Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Ascom TRT/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais