Provas para estágio da Defensoria acontecem dia 27

0

(Foto: Arquivo Infonet)

As provas objetivas para o processo seletivo de estágio forense da Defensoria Pública do Estado de Sergipe acontecem dia 27, às 8 horas, na Universidade Tiradentes (UNIT), localizada na Avenida Murilo Dantas, 300, Bairro Farolândia.

Serão ofertadas 35 vagas e as que surgirem durante a vigência do concurso para a capital e os municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Lagarto, Propriá, Canindé do São Francisco, Campo do Brito, Japaratuba e Tobias Barreto. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período até o máximo de dois anos, carga horária de quatro horas diárias e bolsa de incentivo no valor inicial de R$ 415. “O candidato deverá comparecer com uma hora de antecedência, munido do documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta, devendo obedecer todos os requisitos constantes no edital”, avisa o presidente da Comissão, Jesus Jairo Lacerda.

A seleção será realizada em única etapa, com prova objetiva de múltipla escolha contendo sessenta questões sobre Lei Complementar Estadual 183/2010, direito administrativo, direitos difusos e coletivos, princípios e atribuições institucionais da Defensoria Pública do Estado, entre outras. Mais informações no edital publicado no site www.defensoria.se.gov.br ou através do fone: 79.31797440 – 3179.7446.

Fonte: Ascom Defensoria Pública de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais