PSS: Secretaria de Saúde divulga resultado da prova prática do Samu

Constam na lista, os profissionais classificados na primeira fase PSS (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou nesta segunda-feira, 2, o resultado da prova prática de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), voltado aos condutores de veículos de urgência. Constam na lista, os profissionais classificados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020.

Os candidatos às vagas de cargos relacionadas ao Samu, além da avaliação da Prática em Atendimento Pré-hospitalar (APH), também passaram pela avaliação curricular de títulos e experiências. A admissão dos candidatos é condicionada também ao resultado satisfatório da Avaliação Prática.

O PSS tem o objetivo atender à necessidade de manutenção de serviços assistenciais e administrativos nas unidades da Secretaria Estadual de Saúde, no Complexo Regulatório e unidades móveis de atendimento pré-hospitalar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). A contratação dos profissionais tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Clique aqui e confira o resultado.

 

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais