Publicado edital de transferência interna com 723 vagas para a UFS

O período de inscrição será de 11 a 15 de agosto (Foto: Portal Infonet)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou o edital para preenchimento de vagas em cursos presenciais de graduação por transferência interna, para ingresso no segundo período letivo de 2022.

O processo seletivo oferta 723 vagas distribuídas entre os campi de São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana. Clique aqui para acessar o Edital Nº 39/2022/Prograd

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 15 de agosto, através do Portal do Discente no Sigaa. A quantidade de vaga disponível para cada curso está descrita no edital.

Para participar, o aluno deve ter ingressado no curso em que está vinculado através de vestibular e ter integralizado pelo menos 15% da carga horária do curso, além de ter iniciado o curso atual há pelo menos dois períodos letivos regulares para os cursos de periodicidade semestral e um período letivo regular para os de periodicidade anual. É necessário também que o aluno tenha integralizado pelo menos 8% da carga horária obrigatória do curso para o qual pleiteia a transferência.

Resultado

O resultado preliminar está previsto para ser publicado até o dia 17 de agosto na página da Prograd, com prazo até o dia 21 do mesmo mês para interposição de recursos.

Fonte: Ascom UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais