Reabertura do Resun da UFS ocorrerá na segunda quinzena de julho

A expectativa é que o início das atividades ocorra na segunda quinzena de julho de 2019 (Foto: Portal Infonet)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) concluiu a contratação da empresa para preparo e fornecimento das refeições do Restaurante Universitário (Resun), do campus de São Cristóvão. Trata-se de uma nova modalidade de contratação com o preparo sendo realizado integralmente nas dependências do restaurante universitário. A expectativa é que o início das atividades ocorra na segunda quinzena de julho de 2019.

Após a empresa que ficou em terceiro lugar no processo licitatório do Restaurante Universitário (Resun) não ter cumprido algumas exigências em relação à entrega da documentação, a Universidade convocou a empresa subsequente, que ficou em quarto lugar no resultado da licitação.

De acordo com a UFS, a empresa contratada terá que cumprir as formalidades legais no tocante a licenças de funcionamento junto aos órgãos competentes bem como contratação de pessoal, cabendo à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) emitir ordem de serviços com prazos para início das atividades.

Fonte: Proplan/UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais