Recadastramento prorrogado para alunos de três instituições

Cartão Escolar (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O prazo para o recadastramento do cartão escolar 2011/2 terminou no dia 30 de setembro. No entanto, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – continua efetuando a atualização do Mais Aracaju Escolar para alunos de três instituições de ensino que tiveram atrasos no seu calendário acadêmico: o Instituto Federal de Sergipe, o Colégio Técnico Henrique Henry e o Ensino à Distância – EAD – da Universidade Federal de Sergipe – UFS.

O prazo do recadastramento para esses alunos será entendido até o dia 31 de outubro de 2011. “A prorrogação vale exclusivamente para os alunos dessas instituições. Os demais estudantes que perderam o prazo somente terão nova oportunidade de atualizar seu cartão Mais Aracaju Escolar em janeiro de 2012”, avisa a gerente de Produto do Setransp, Andrea Aragão.

Fonte: Ascom Setransp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais