Alimentação no Resun é suspensa após pane no sistema de refrigeração

Atividades suspensas para manutenção emergencial de câmaras frigoríficas a partir de terça, 28 (Foto: Portal Infonet)

Uma pane no sistema de refrigeração provocou a suspensão no fornecimento de alimentação (almoço e jantar) no Restaurante Universitário (Resun) do Campus São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Por meio de nota, a UFS disse que o fornecimento de alimentação será suspenso a partir desta terça-feira, 28, e que apesar da recente modernização do sistema de refrigeração, uma pane no sistema impossibilita a continuidade dos serviços com segurança para os usuários.

A UFS não informou um prazo para a normalização do serviço, mas ratificou que as providências estão sendo tomadas para o restabelecimento do funcionamento do restaurante com a máxima brevidade.

Relembre

Após ter ficado fechado para reforma, o Restaurante Universitário (Resun) foi reaberto em outubro de 2019. Estudantes ficaram sem o Resun em duas ocasiões neste ano: a primeira durante o processo licitatório para contratação de uma empresa; e o segundo momento após a empresa contratada desistir do contrato um dia após ter assumido. Na reabertura, muitos estudantes demonstraram alívio com o problema resolvido.

Com informações da UFS

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais