Samer Agi, professor e ex-juiz de direito, fará palestra em Aracaju

Ejuse promoverá palestra sobre ‘As cinco áreas da vida’ com Samer Agi em Aracaju (Foto: instagram)

O professor e ex-juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Samer Agi, ministrará a palestra ‘As cinco áreas da vida’ em Aracaju. O evento acontece no dia 18 de julho, a partir das 14h30, na Ejuse, localizada no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), no centro de Aracaju.

De acordo com a Ejuse, organizadora do evento em Aracaju, a palestra tem por objetivo capacitar os participantes ajudando-os no desenvolvimento de habilidades e competências pessoais, visando elevar o nível de satisfação e equilíbrio na vida profissional, beneficiando a si próprio e ao meio em que o indivíduo atua. No evento, o professor Samer Agi irá abordar as seguintes áreas da vida: Profissional, Familiar, Espiritual, Sentimental e Financeira, e seus reflexos no dia a dia.

Serão disponibilizadas 30 vagas gratuitas para servidores e 20 para magistrados do TJSE, que poderão se inscrever por meio da plataforma Ejuseweb, a partir de 05/07, terça-feira.

O evento é aberto a toda comunidade sergipana e as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 5 de julho, presencialmente, na Secretaria da Ejuse, localizada no 7º andar do Anexo I do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), mediante investimento de R$ 50,00 (em espécie). No ato de inscrição, será necessária a apresentação do documento de identificação.

Comprovante de vacinação

Para ingresso e permanência nas dependências do TJSE, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação na portaria do Palácio da Justiça.

Mais informações pelos telefones (79) 3226-3166 ou 3226-3254.

Com informações da Ejuse

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais