São Cristóvão: ‘Conectando com a Vida’ recebe inscrições até quinta

As inscrições são gratuitas (Foto: Dani Santos)

O Projeto ‘Conectando com a Vida’ do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ) realiza inscrições até a quinta-feira, 24, no município de São Cristóvão. As inscrições são gratuitas.

Nesta quarta-feira, 22, as inscrições ocorrem na Escola Municipal Gina Franco, Centro Histórico, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Já na quinta-feira, 24, as inscrições serão realizadas no Colégio Estadual Glorita Portugal, no Conjunto Eduardo Gomes, Bairro Rosa Elze, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para se inscrever, será preciso levar os documentos: uma foto 3×4 (datada e atual); declaração da escola original ou histórico escolar (cópia); folha resumo do Cadastro Único; RG, CPF e comprovante de residência (água ou energia). Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O ‘Conectando com a Vida’ consiste na oferta de quatro módulos: Português, Matemática, Informática e Cidadania & Trabalho – com uma duração de 10 meses e carga horária de 360 horas, mais palestras de temas variados. Os alunos também poderão participar das oficinas de Inglês, Teatro, Desenho, Libras, Coaching de trabalho, Comunicação e Mídia, e Linguagem de Programação e Aplicativos Web.

Parceria

Neste ano, por conta da parceria com a Prefeitura de São Cristóvão, 70 adolescentes e jovens da rede pública de ensino, com faixa etária de 14 a 24 anos, cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental, serão beneficiados.

Com informações da Prefeitura de São Cristóvão

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais