São Cristóvão: inscrições para o concurso do magistério vão até hoje

Serão ofertadas 27 vagas, com remuneração de até R$ 2.183,71 (Foto: pixabay)

Permanecem abertas até às 18h, desta segunda-feira, dia 23 de setembro, as inscrições para o Concurso do Magistério do município de São Cristóvão.

Para o Concurso, que será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe – UNB), serão ofertadas 27 vagas, com remuneração de até R$ 2.183,71, em áreas distintas da Educação Básica. As informações podem ser encontradas neste link.

Serão disponibilizadas vagas para as seguintes áreas: Professor de Educação Básica – Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Educação Básica – Disciplina: Arte; Professor de Educação Básica – Disciplina: Ciências; Professor de Educação Básica – Disciplina: Educação Física; Professor de Educação Básica – Disciplina: Geografia; Professor de Educação Básica – Disciplina: História; Professor de Educação Básica – Disciplina: Inglês; Professor de Educação Básica – Disciplina: Matemática;

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 24 de novembro de 2019, no turno da tarde.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais