Seed comemora resultado do Vestibular da UFS

A festa da comemoração será no Colégio Atheneu (Foto: Ascom Seed)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) montará na tarde desta quarta-feira, 21, uma estrutura para a divulgação do resultado do Processo Seletivo 2012 da Universidade Federal de Sergipe. A Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) confirmou a divulgação do resultado dos nomes dos aprovados, que se dará a partir das 15h, no Auditório da Reitoria, no campus São Cristóvão.

A estrutura montada pela Seed será no Colégio Estadual Atheneu Sergipense, onde alunos, professores e familiares estarão comemorando a aprovação no vestibular da UFS.

Matrícula

De acordo com o Departamento de Administração Acadêmica (DAA/UFS), os aprovados devem ficar atentos aos prazos para a matrícula. Os campi de São Cristóvão, Laranjeiras e Saúde realizam o processo no período de 9 a 13 de janeiro de 2012. Os aprovados para o campus de Lagarto se matriculam no dia 16/1. Já no campus de Itabaiana a matrícula será no dia 23 de março.

Fonte: Ascom Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais