Seed divulga resultado dos exames supletivos

Mais de 3.900 pessoas participaram dos exames (Foto: Ascom/SEED)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) já colocou à disposição dos interessados o resultado dos exames supletivos, realizados nos dias 12 e 19 de junho. O resultado pode ser conferido no portal da Seed (www.seed.se.gov.br/supletivo) e também nos locais onde foram realizadas as inscrições.

Segundo o coordenador dos exames supletivos, Edson Aragão de Melo, 3.956 pessoas participaram desta etapa dos exames. Desse total, 841 fizeram provas do ensino fundamental e 3.115, as provas do ensino médio.

Para obter a certificação ou declaração parcial de notas, os examinandos devem se dirigir à Divisão de Certificação, localizada no Edifício Estado de Sergipe, 10º andar, travessa Baltazar Góes, 86, Centro, Aracaju, no horário das 7h às 13h.

Os candidatos do ensino fundamental fizeram provas de Ciências, Língua Portuguesa/Redação e Língua Estrangeira. Já os candidatos do ensino médio realizaram exames das disciplinas de Biologia e Língua Portuguesa/Literatura e Redação, Física, Língua Estrangeira e Sociologia.

Fonte: SEED

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais