Seed divulga resultado dos Exames Supletivos

(Foto: Ascom Seed)

O resultado oficial das provas dos exames supletivos, nível fundamental e médio, já está disponível no portal da Secretaria de Estado da Educação, na Divisão de Exames Supletivos e nas sedes das Diretorias Regionais de Educação.
As provas foram realizadas no dia 13 do mês passado, em Aracaju, no interior e no sistema prisional.

Foram coordenadas pelo Serviço de Educação de Jovens e Adultos (SEJA), através da Divisão de Exames Supletivos (DIEX). De acordo com o coordenador dos exames, professor Edson Aragão, houve uma grande participação dos candidatos neste ano.

"Ao todo, inscreveram-se seis mil candidatos, dos quais 80% participaram efetivamente da realização das provas. Isso demonstra a busca de milhares de jovens e adultos por melhores oportunidades no mercado de trabalho", afirmou.
Para os exames supletivos do ensino fundamental, os candidatos fizeram provas de Ciências, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês), Língua Portuguesa, Redação e Matemática. Já para o ensino médio, as disciplinas foram: Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa, Literatura, Redação, Matemática, Química e Sociologia.

Fonte: Ascom Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais