Seed participa da Caminhada Vida Saudável SESI

0
Professores e alunos são convidados a participar da caminhada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) está apoiando a Caminhada Vida Saudável do SESI, que acontecerá no sábado, 27, a partir das 8h. Saindo da praça da Bandeira, a caminhada percorrerá diversas ruas da cidade, com chegada à praça General Valadão, no Centro de Aracaju.  O objetivo é motivar os integrantes da Rede Estadual de Educação a manterem hábitos saudáveis e a praticarem uma atividade física.

Os interessados deverão fazer a inscrição na sala 8, do Núcleo QualiVida, que dará direito a um kit de caminhada. Como acontece durante os últimos cinco anos de parceria, a previsão é que o evento tenha uma grande adesão dos servidores da SEED e motive a entrada dos servidores nas atividades físicas disponibilizada pela Rede QualiVida, a exemplo da caminhada orientada, ioga, tai-chi-pai-lin, natação, ginástica localizada e aeróbica e hidroginástica. "Qualquer servidor poderá participar, inclusive com a família. Temos que fazer a pré-inscrição porque há poucos kits disponibilizados para a SEED", afirmou Silvio Oliveira, coordenador da Rede QualiVida/DRH.

A Caminhada Vida Saudável SESI reúne milhares de cidadãos todos os anos. Os participantes percorrem todo o trajeto acompanhando um trio elétrico. Ao chegarem à praça General Valadão, é disponibilizada uma gama de atividades de empresas parceiras, a exemplo de massoterapia, ginástica, aferição de pressão arterial e recreação.

Fonte: Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais