Sejuc abre vagas de estágios para cursos de publicidade e audiovisual

Os estagiários terão carga horária de 20 horas semanais

A Secretaria de Estado da Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc), por meio da Assessoria de Comunicação Social, abre processo seletivo para estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Cinema e Audiovisual. Os estagiários terão carga horária de 20 horas semanais, a serem desempenhadas no período da manhã, das 08h às 12h, com remuneração de R$ 615,00 e vale-transporte.

Para se candidatarem, os alunos devem cursar obrigatoriamente entre o 5° e 7° período. Os interessados precisam enviar e-mail com o título “SELEÇÃO ESTAGIÁRIO” para o endereço ascom.sejuc@sejuc.se.gov.br no prazo entre esta terça-feira, 05, e o dia 10 de setembro. O processo seletivo é composto por prova teórica e/ou prática, bem como análise curricular, devendo o participante enviar currículo e portfólio em anexo.

A data da prova será informada posteriormente aos candidatos que enviarem currículo até o prazo especificado. Outras informações: (79) 99137-7069 / 99136-5866 – Ascom/Sejuc.

Fonte e foto: Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais