Semed divulga notas das provas do concurso

0

Prazo para entrega de títulos é entre 03 e 05 de janeiro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Candidatos que fizeram as provas do concurso para professores da rede municipal de ensino já podem ter acesso às respostas aos recursos contra a prova objetiva e acessar as notas, bem como o formulário para entrega dos títulos. O candidato deve acessar o portal da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt.

O prazo para entrega de títulos é entre 03 e 05 de janeiro de 2012. Já o resultado final, com a respectiva classificação dos candidatos, será divulgado dia 31 de janeiro do próximo ano.

Mais de 17 mil profissionais concorrem a 152 vagas de nível superior, para o cargo de professor da educação infantil e do 1º a 5º ano do Ensino Fundamental, e para o cadastro reserva de professores das disciplinas de Artes, Ciências Naturais, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música.

A expectativa é que sejam abertas pelo menos 289 vagas em 2012, com a aposentadoria dos docentes mais antigos. Com relação ao último concurso, que irá vencer em março do próximo ano, será dada continuidade à convocação dos aprovados à medida que professores mais antigos se aposentem.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais