SENAC terá mais escolas no Estado de Sergipe

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Fórum Empresarial recebeu ontem, em almoço, no hotel Mercure, o sr. Paulo Eirado, um dos diretores do Senac em Sergipe e a Primeira Dama, Sra. Eliana Aquino, Secretaria de Inclusão Social. O Sr. Paulo Eirado explicou que o Senac é uma escola de informação profissional, com a missão de educar para o trabalho, em atividade nos setores de bens, de serviços e turismo.

O Senac tem quatro unidades – em Aracaju, em Lagarto, em Tobias Barreto e em Itabaiana. Anunciou que uma nova escola está programada para ser aberta em Aracaju, e já está com o projeto pronto para uma outra escola em Nossa Sra. da Glória. Preve-se também mais uma unidade no município de Estância. Revelou que o prédio da Avenida Ivo do prado, onde está situada hoje a escola de Salão de Beleza, será demolido e depois reconstruído agora dentro de padrões modernos. Aliás, todo o prédio do Senac será adaptado para receber obras de acessibilidades a todos os públicos. Adiantou que 47% do Orçamento do Senac é para a realização de cursos gratuitos para aqueles que o freqüentam.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais