Senar Sergipe abre credenciamento para professor de língua inglesa

O credenciamento deve ser feito até 22 de janeiro de 2024.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE), abriu credenciamento para prestação de serviços para instrutoria nas áreas Licenciaturas em: Informática Básica, Língua Portuguesa, Matemática Básica e Língua Inglesa. O credenciamento deve ser feito até 22 de janeiro de 2024.

Para as áreas de Informática Básica, Língua Portuguesa e Matemática, o instrutor atuará em treinamentos, cursos, oficinas e outras atividades de acordo com as demandas da instituição.

Já no credenciamento para professor de Língua Inglesa ou Proficiência em Inglês, o profissional atuará no programa Senar English, ofertado gratuitamente pelo Senar/SE.

Os pré-requisitos para o cadastro são: ser pessoa jurídica e ter experiência em docência. A documentação necessária para o credenciamento consta no Edital de Credenciamento disponível no site do Senar Sergipe, na aba Torne-se um Prestador: https://senarsergipe.org.br/torne-se-um-prestador/

Fonte: SENAR SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais