SergipeTec promove palestra sobre empreendedorismo científico

Evento será ministrado pela doutora em Ciências Linda Bernardes, e acontecerá de forma remota. (Foto: Núcleo de Desenvolvimento)

Com novo direcionamento estratégico voltado ao desenvolvimento de startups ligadas aos setores de agronegócio, saúde, finanças e energias, o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) realizará no dia 01 de setembro, às 10h30, a palestra “Negócios de base científica: Como transformar ciência e alta tecnologia em inovações e soluções para o mercado”. O evento será ministrado pela doutora em Ciências Linda Bernardes, e acontecerá de forma remota, pela plataforma Zoom.

Com o objetivo de formar profissionais de inovação, a palestrante irá expor sua vasta experiência no ramo de pesquisas acadêmicas, educação empreendedora, empreendedorismo científico, inovação e negócios. A palestra é destinada a pesquisadores, estudantes, técnicos, empresários, profissionais do ramo de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) e público em geral.

“O mundo, a cada dia que passa, está vivendo um processo de grande mutação. Essa mudança está alterando nosso modo de agir, trabalhar e a forma de nos relacionarmos em todos os aspectos da nossa vida. As mudanças geram novas oportunidades de negócios e o desenvolvimento de novas aplicações e inovações para facilitar nosso dia a dia. Esse cenário cria a oportunidade para o surgimento de novas startups. Sob esse olhar, o SergipeTec convidou a professora Linda Bernardes para falar sobre modelos de inovação”, pontua Marcelo Dósea, Gestor de Inovação do SergipeTec.

O acesso à palestra é garantido através do link https://bit.ly/3sAv10w.

Fonte: Ascom/ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais