Setembro Amarelo: live discutirá depressão e ansiedade nesta sexta

O evento será realizado às 17h, no canal do Youtube da instituição. (Foto: Ascom/FSLF)

Nesta sexta-feira, 17, a Faculdade São Luís de França vai realizar a Live “Setembro Amarelo: Reflexões sobre Depressão, Ansiedade e Suicídio”. O evento será realizado às 17h, no canal do Youtube da instituição. A inscrição gratuita acontece no www.fslf.edu.br/lives.

De acordo com a professora e coordenadora pedagógica do curso de psicologia da FSLF, Marcela Teti, a equipe do curso de psicologia da faculdade estará reunida para conversar sobre esses temas que às vezes assustam, mas precisam ser falados.

“São assuntos delicados, mas nós acreditamos que informação salva. Por isso, nós vamos discutir sobre o que são esses males que acometem a sociedade nesse momento. Explicar porque acontecem, as estratégias que podemos utilizar para apoiar ou enfrentar, e também auxiliar as pessoas a identificarem que estão com esses sintomas”, destacou Marcela.

Fonte: Ascom/FSLF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais