Shopping promove feira de livros até dia 8 de março

RioMar Aracaju promove feira de livros com mais de 3 mil títulos e preços acessíveis. (Foto: Divulgação)

Reconhecendo na leitura um excelente hábito para estimular o intelecto e promover a saúde mental, a Livraria Escariz localizada no RioMar Aracaju promove uma grandiosa feira de livros, até o dia 8 de março. Instalada na Praça de Eventos Mar, a feira conta com mais de 3 mil títulos de variados gêneros literários, que contemplam aos mais diversos estilos de leitores.

Como nas edições anteriores, a maior parte dos livros é direcionada ao aprendizado e entretenimento do público infantil. Por lá, os pequenos encontram um rico acervo que vai desde as histórias clássicas, atividades cognitivas e contos de super-heróis aos eternos queridinhos Hot Wheels, Luna, Peppa Pig, Patrulha Canina, Turma da Mônica, além de jogos educativos. Para os jovens, a aposta são os livros com uma linguagem bem-humorada, romances cheios de magia ou de ficção. Os adultos encontram temas que promovem o bem-estar físico, mental e espiritual, além de biografias, best-sellers, mandalas, entre outros.

As obras podem ser adquiridas a preços acessíveis, a partir de 5 reais.  A feira está aberta à visitação no mesmo horário de funcionamento do shopping, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O acesso é gratuito.

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais