Sintese faz assembléia para decidir destino da greve

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sintese programou para as 9h da manhã de hoje no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe uma nova assembléia geral da classe para definir os destinos do movimento paredista, iniciado hjá mais de 15 dias. É a primeira assembléia desde que o Governador Marcelo Deda recebeu os professores em audiência, ocorrida na manhã de 2ª feira.

Estavam presentes a audiência, os Secretários de Educação, Belivaldo Chagas; o Secretário da Fazenda, João Andrade e o Secretário de Orçamento e Gestão Pública, Oliveira Junior. Quem mais falou no encontro foi o Governador Deda, que disse que mesmo que a reposição da inflação, “vai exigir do governo decisões duras, como por exemplo, um corte ainda maior no custeio e talvez até alguns investimentos. Todo o esforço da nossa equipe tem sido no sentido de evitar essa ação brusca e, ao mesmo tempo, garantir o pagamento da folha de forma pontual sem prejudicar o conjunto dos servidores”.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais