Sisu 2024: UFS publica lista de espera de aprovados e excedentes

(Foto: Adilson Andrade/UFS)

A Universidade Federal de Sergipe publicou nesta quarta-feira, 13, o resultado da lista de espera do processo seletivo do Sisu 2024.

De acordo com a UFS, os aprovados devem realizar pré-matrícula institucional no período de 18 a 21 de março, seguindo dias e horários específicos para cada curso. O processo deve ser realizado via Portal de Ingresso no Sigaa, com envio de toda a documentação obrigatória respectiva para a vaga aprovada.

A UFS explicou que a pré-matrícula é a primeira etapa da matrícula destinada à entrega da documentação. Após essa etapa, é obrigatória a realização da confirmação de matrícula, destinada à efetivação da matrícula institucional, mudando a condição do candidato de pré-matriculado para matriculado.

Para a confirmação da matrícula, já foi publicado edital para confirmação de vínculo de todos os aprovados. Para os campi de Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras e São Cristóvão, os candidatos devem realizar a confirmação no período de 27 de abril a 07 de maio. Para o Campus do Sertão o prazo é de 05 a 16 de abril. Já para o Campus de Lagarto a confirmação acontecerá no período de 10 a 21 de maio.

Além dos aprovados na lista de espera, a Prograd também publicou a lista de excedentes.

Com informações da UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais