Tech Week: Estácio promove evento sobre Transformação Digital

Evento ocorre de 2 a 5 de maio

Entre os dias 2 e 5 de maio de 2023, o Centro Universitário Estácio em Sergipe promove a Tech Week Estácio Sergipe: Transformação Digital, evento destinado a profissionais e entusiastas da Tecnologia da Informação (TI). A semana será composta por uma série de palestras e workshops ministrados por especialistas em diversas áreas da TI.

O principal objetivo da atividade é ajudar os profissionais de TI a se atualizarem sobre as tendências mais recentes e inovadoras da área e prepará-los para as transformações digitais que estão ocorrendo no mercado. Além disso, o evento também tem como propósito mostrar como as empresas estão se adaptando a essas transformações e como os profissionais de TI podem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

Durante a Tech Week Estácio Sergipe, serão discutidas as melhores práticas em Big Data, DevOps, Engenharia de Software e Roadmap, entre outras áreas. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre as oportunidades e desafios que surgem para os profissionais de TI nesse cenário, incluindo novas habilidades que serão necessárias para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. As palestras e workshops da programação incluem discussões sobre como a Inteligência Artificial, a Internet das Coisas e outras tecnologias emergentes estão moldando o futuro da TI e como os profissionais podem se preparar para essas mudanças.

Para conferir a programação completa e se inscrever, basta acessar https://bit.ly/3KNR3X0. As inscrições têm o custo simbólico de 1kg de alimento não perecível para doação.

Fonte: Centro Universitário Estácio em Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais