Teto de quadra desaba em escola de N. Sra. das Dores

Ninguém ficou ferido com o desabamento do teto (Foto: Divulgação Grupo Sergipe em Destaque)

Moradores da cidade de Nossa Senhora das Dores foram surpreendidos no final da manhã desta segunda-feira, 27, com o desabamento da cobertura de uma quadra localizada na Escola Estadual Fernando Azevedo. Ninguém ficou ferido porque em virtude das obras, os alunos estavam fazendo atividades físicas no Ginásio Tancredo Vieira.

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) informou que a quadra está em processo de reforma. “As obras foram paralisadas porque a firma pediu um aditivo e alegou não ter mais condições de continuar. A Seed tomou as providências para que a obra fosse retomada e nesse meio termo, os serviços estão paralisados há seis meses. Agora, se a empresa não continuar a obra, a secretaria irá relicitar”, explica a assessoria de Comunicação da Seed.

A assessoria informou ainda que “tão logo tomou conhecimento do desabamento da cobertura da quadra, enviou uma equipe de engenharia ao local para fazer uma avaliação e assim que estiver com os resultados da vistoria, haverá a divulgação. Inicialmente, as primeiras informações são de que o teto ruiu, mas os pilares continuam de pé. Como a área está isolada por conta das obras, os alunos estavam fazendo atividades físicas no Ginásio Tancredo Vieira”.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais