TJRJ divulga edital do concurso para técnicos e analistas judiciários

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Foto: Facebook/TJ/RJ)

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) publicou, na edição desta sexta-feira, 1º, do Diário da Justiça Eletrônico, o edital de retomada do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico de Atividade Judiciária e Analista Judiciário – com e sem especialidade. Serão ofertadas 132 vagas no total. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 4 e 13 de outubro.

O LX Concurso Público para provimento em cargos e formação de cadastro de reserva de Técnico de Atividade Judiciária (para candidatos com ensino médio completo) oferece 10 vagas. Elas estão distribuídas nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (3 vagas), Niterói (1), Petrópolis (1), Duque de Caxias (1), Volta Redonda (1), Campos (1), Nova Friburgo (1), Cabo Frio (1). Os interessados podem se inscrever entre os dias 4 e 13 de outubro, no link: http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_rj_20_tecnico   .

O LXI Concurso Público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de Analista Judiciário (com a exigência de curso superior completo) oferece, no total, 122 vagas. Serão dez vagas para analista judiciário (AJ) sem especialidade, cinco para AJ de execução de mandados (OJA), dez para psicólogo, dez para assistente social, cinco para comissário da infância, seis para médico, cinco para contador, uma para médico psiquiatra, cinco para analista de Gestão de TIC, 17 para analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação TIC, 15 para analista de Negócio, quatro para analista de Projetos, 12 para analista de Segurança de Informação e 17 para analista de Sistema. As inscrições podem ser feitas entre os dias 4 e 13 de outubro, no link: http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_rj_20_analista

As provas objetivas serão aplicadas no dia 5 de dezembro, nas cidades: Angra dos Reis, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda. O Cebraspe continua sendo a banca organizadora do certame, que estava suspenso desde março do ano passado devido à pandemia causada pela Covid-19.

Para ver o edital clique aqui.

Fonte: TJ/RJ

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais