Tribunal de Justiça de SE abre inscrições para estágio de nível médio

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre 04 a 15 de setembro (Foto: Divulgação)

Foi publicado no Diário da Justiça, o Edital 01/2023 para o Processo Seletivo de Estágio de Nível Médio no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre 04 a 15 de setembro, clicando aqui. O Edital prevê o preenchimento de vagas e cadastro reserva para capital e interior. As provas serão aplicadas de forma presencial no dia 27 de setembro.

O estudante deve estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso de nível médio, além de possuir idade entre 16 e 18 anos incompletos. O valor da bolsa de estágio será de R$ 640,00 e o valor do auxílio-transporte de R$ 180,00, com jornada de 20 horas semanais.

A prova, composta de questões de múltipla escolha de língua portuguesa, será realizada no dia 27/09/2023, uma quarta-feira, na Faculdade Pio X, Campus III, localizado na avenida Tancredo Neves, 5655, bairro Jabotiana, no horário das 10 às 12 horas.

Confira aqui o edital edital_estagio_nivel_medio.pdf

Fonte: TJSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais