UFS abre inscrições para permuta de campus e turno

UFS lança edital de confirmação de matrícula para ingresso em 2022.2 (Foto: Adilson Andrade/UFS)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), está ofertando, aos estudantes que tenham interesse de permutar o campus ou turno do seu curso, vagas em 23 cursos de graduação nos campi São Cristóvão, Aracaju, Campus do Sertão, Itabaiana e Lagarto, para ingresso no primeiro período letivo de 2023. A relação das trocas possíveis está disponível no edital.

De acordo com a UFS, a inscrição pode ser realizada a partir da próxima segunda-feira, 23, no Portal do Discente, no Sigaa. O prazo para participar encerra às 23h59min do dia 27 de janeiro.

A UFS informou ainda que o processo seletivo para realização da troca poderá ser realizado somente uma vez. É indispensável que o aluno tenha integralizado ao menos 15% da carga horária total da estrutura curricular a que esteja vinculado.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página da Prograd até o dia 03 de fevereiro.

Com informações da UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais