UFS: Campus de São Cristóvão terá desligamento programado de energia

A suspensão foi remarcada após o cancelamento que estava previsto para os dois primeiros fins de semana de junho. (Foto: Seduc)

A Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal de Sergipe (Infraufs) informa que haverá desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus de São Cristóvão nos dias 25 e 26 de junho e 2 e 3 de julho. A suspensão foi remarcada após o cancelamento que estava previsto para os dois primeiros fins de semana de junho, e comunicada através de memorando circular (103/2022) para as chefias.

A Infraufs alerta para que todos os equipamentos sejam desligados, se possível da tomada, para os dias programados, e que sejam religados no mínimo uma hora após a energia ter sido restabelecida, pois é possível que haja sobrecarga durante o religamento, o que pode causar danos aos equipamentos.

Os setores que possuem geradores deverão entrar em contato três dias antes da data do desligamento, informando a quantidade de combustível necessária para o equipamento, assim como o local onde ele se encontra para que possa ser realizado o abastecimento — caso necessário, deverá haver um responsável no local.

Fonte: Portal UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais