UFS cancela vestibular para Música/Licenciatura e lança novo edital

0
(Foto: Adilson Andrade/Ascom UFS)

A Universidade Federal de Sergipe, por meio da Pró-reitoria de Graduação, informa que, por causa de problemas técnicos enfrentados nesta semana no servidor e, por tanto, do site da Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), foi necessário cancelar o Processo Seletivo para o curso de Música, regulado pelo Edital 34/2021/PROGRAD.

Diante disso, as inscrições que foram realizadas no período descrito no referido edital estão invalidadas. Para retomar o processo seletivo, a UFS publicou um novo edital (37/2021/PROGRAD), com período de inscrições de 02 a 06 de agosto.

Sobre o processo seletivo

Os candidatos que desejem concorrer a uma das 50 vagas oferecidas pela Universidade Federal de Sergipe para o curso de Licenciatura em Música devem se inscrever no Processo Seletivo para ingresso em 2021, através do site www.ccv.ufs.br.

Para participar, é necessário que o candidato tenha realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2020.

O candidato deverá verificar a confirmação da sua inscrição no endereço eletrônico em que se inscreveu, no período de 02 a 06 de agosto. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 10 de agosto de 2021.

Cotas

No ato da inscrição, o candidato deverá optar ou não pelo sistema de cotas, escolhendo um dos grupos descritos no edital, e apresentando as comprovações necessárias quando da realização de sua matrícula institucional.

O curso de graduação em Música funciona na modalidade presencial na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, em São Cristóvão.

Confira o edital 37/2021/PROGRAD para mais informações: https://prograd.ufs.br/uploads/page_attach/path/12689/EDITAL_N__37-2021-PRGOGRAD_-_VESTIBULAR_M_SICA_UFS_2021.pdf

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais